ALVO DE "HATERS"
Marina Sena é criticada ao cantar Gal Costa no The Town
Antes de subir ao palco, Marina Sena se emocionou
Por Da Redação
A cantora Marina Sena abriu o último dia de The Town, no domingo, 10. A artista fez uma homenagem à Gal Costa, que morreu em novembro de 2022, em sua apresentação e, apesar de ser elogiada por Preta Gil, ela foi bastante criticada nas redes sociais, principalmente devido à sua interpretação da canção "Meu nome é Gal".
Durante a apresentação, Marina faz o famoso agudo da frase principal da canção e o trecho viralizou no X, antigo Twitter. "Gal se revirando no túmulo", zombou uma internauta. Outra escreveu: "Os gatos do vizinho 3 da manhã no meu telhado". Mais uma usuária da rede social disse: "Às vezes fica difícil defender Marina". "Meu espírito saiu do corpo de vergonha alheia", comentou outra pessoa.
Assista ao trecho:
Eu não achei ruim não. As pessoas nem escutam Gal Costa e querem julgar a Marina Sena. Povo chato! pic.twitter.com/CLH0fZnvj3
— Jonas Di Andrade (@jonasdiandrade) September 11, 2023
Antes de subir no palco, Marina se emocionou. "[...] Gal Costa é muito especial pra mim. É um presente gigantesco estar fazendo esse show aqui. Acho que me preparei a vida inteira para cantar esse repertório", disse a artista em entrevista ao Multishow.
Durante a apresentação, Marina, que usou um top preto e uma saia na mesma cor com franjas e bordados, cantou "Força estranha", "Dê um rolê" e "Baby", entre outras. As interpretações renderam elogios de Preta Gil, afilhada de Gal.
Que lindo! @amarinasena homenageando minha madrinha Gal Costa, a maior! ❤️ pic.twitter.com/Mch3ntIiW9
— Preta Gil (@PretaGil) September 10, 2023
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes