Morre aos 50 anos Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Músico foi encontrado sem vida em um hotel na cidade de Bogotá, onde banda se apresentaria

Publicado sábado, 26 de março de 2022 às 08:28 h | Atualizado em 26/03/2022, 08:29 | Autor: Da Redação
Hawkins em fevereiro deste ano
Hawkins em fevereiro deste ano -

Morreu nesta sexta-feira, 25, aos 50 anos, o baterista Taylor Hawkins, da banda de rock estadunidense Foo Fighters. A informação foi confirmada pela banda nas redes sociais, no início da madrugada deste sábado, 26, em publicação nas redes sociais.

Segundo a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida em um hotel na cidade de Bogotá, capital do país, onde a banda se hospedava e tocaria ontem. A causa da morte, no entanto, não foi divulgada e a polícia investiga o caso.

Por meio de comunicado divulgado nas redes, a banda lamentou a morte de Hawkins. "A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins", escreveu.

"Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável."

O baterista morreu dois dias antes de o grupo se apresentar no Brasil. A banda faria um show neste domingo, 27, no festival Lollapalooza, em São Paulo. 

Hawkins se juntou ao grupo em 1997, depois de dois anos atuando como baterista da cantora Alanis Morissette.

Publicações relacionadas