Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

LAURO DE FREITAS

Péricles e Escandurras se apresentam no Armazém Convetion

Ingressos custam a partir de R$ 80 e estão à venda online

Da Redação
Por Da Redação
Evento começará às 20h, com abertura da banda Pagode do Segredo
Evento começará às 20h, com abertura da banda Pagode do Segredo - Foto: Divulgação

Os cantores Péricles e Filipe Escandurras fazem shows no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, no dia 2 de setembro. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão à venda pelo site Sympla e na loja do Armazém Convention, na avenida Luiz Tarquínio Pontes, 827, Jardim do Jockey.

Péricles levará seu novo repertório da turnê “Céu Lilás”, além dos grandes sucessos da carreira do paulista, natural de Santo André. O cantor e compositor baiano, dono de grandes hits, sobe ao palco com o projeto “Escandurras in Samba”, que mescla clássicos do samba com gravações de ritmos atuais, como piseiro, sertanejo pop e axé, além de músicas autorais.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

O evento começará às 20h, com abertura da banda Pagode do Segredo. O Armazém Convention fica dentro do Parque Shopping Bahia.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas