MÚSICA
Ricky Martin é alvo de ordem de restrição por violência doméstica
Cantor é alvo de uma ordem de restrição emitida pela justiça do país caribenho
Por Da Redação

O cantor Ricky Martin foi alvo de uma ordem de restrição neste sábado, 2, emitida por uma juíza de Porto Rico com base em uma lei sobre violência doméstica, segundo informações da polícia local.
De acordo com a Agência Associated Press, a ordem foi assinada na última sexta, 1, e as autoridades visitaram um bairro nobre em Dorado, cidade na costa norte da ilha onde o cantor mora, pra tentar cumpri-la, disse o porta-voz da polícia Axel Valencia.
O jornal porto-riquenho "El Vocero" informou que a ordem afirma que Martin e a outra parte "tinha um relacionamento há dois meses, mas Martin não aceitava a separação".
O jornal ainda acrescentou que Martin foi visto "andando" em torno da residência da vítima em pelo menos três ocasiões" e que por isso o denunciante "teme por sua segurança".
De acordo com o porta-voz da polícia, a ordem proíbe Martin de entrar em contato ou ligar para a pessoa que a apresentou e que um juiz determinará posteriormente em uma audiência, se a ordem deve permanecer em vigor ou ser retirada. Ele ainda acrescenta que normalmente os pedidos valem por pelo menos um mês.
Não se sabe quem pediu a ordem de restrição, já que a lei do país garante o anonimato de quem denuncia. Procurado pela revista People, representantes do cantor disseram que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes