Solange Almeida tem lesão na voz após uso de cigarro eletrônico | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

Solange Almeida tem lesão na voz após uso de cigarro eletrônico

Artista disse que usa cigarro há cerca de 9 meses e já teve vários problemas

Publicado segunda-feira, 16 de outubro de 2023 às 17:22 h | Atualizado em 16/10/2023, 17:37 | Autor: Da Redação
Após exame, foi descoberta uma lesão nas cordas vocais e no pulmão da cantora
Após exame, foi descoberta uma lesão nas cordas vocais e no pulmão da cantora -

Solange Almeida está passando por tratamento de fonoterapia por causa do vício em cigarros eletrônicos. A cantora deu entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo, 15.

Após exame, foi descoberta uma lesão nas cordas vocais e no pulmão. Solange afirmou que o vício em vape trouxe sequelas na voz e dificuldade para respirar

A artista ainda disse que começou a usar cigarros eletrônicos por influência de amigos próximos. “Aquela coisa de ver amigos usando, eu nunca tinha usado”, relatou a cantora que confirmou ser usuária a aproximadamente 9 meses.

Durante a entrevista, Solange estava acompanhada de um profissional e com um aparelho de garganta para cuidar das cordas vocais. A cantora disse que o tratamento de fonoterapia é realizado antes das apresentações artísticas.

Cantora escreveu mensagem para os fãs nos stories
Cantora escreveu mensagem para os fãs nos stories |  Foto: Reprodução | Instagram
Imagem ilustrativa da imagem Solange Almeida tem lesão na voz após uso de cigarro eletrônico

A artista também afirmou que teve conhecimento do cigarro eletrônico em junho deste ano e “disseram que não fazia mal, que não tinha nicotina”, disse a cantora à revista Veja. Ela disse que chegou a ter vários sabores e ter um em cada uma das cinco bolsas que mais usava, e em lugares diferentes, como no carro, na gaveta da cozinha, entre outros.

A cantora disse que decidiu usar o cigarro depois da filha lhe mostrar uma matéria que mostrava os perigos do uso. Ela disse que teve dificuldade para respirar, problemas em cordas vocais,, além de crises de ansiedade, pânico e depressão por causa do vício.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS