"Um bom filho, à casa retorna", diz Denny sobre sua volta à Timbalada | A TARDE
Atarde > Cultura > Música

"Um bom filho, à casa retorna", diz Denny sobre sua volta à Timbalada

Publicado quinta-feira, 30 de setembro de 2021 às 12:31 h | Atualizado em 30/09/2021, 12:56 | Autor: Daniel Genonadio e Felipe Viterbo*
Denny Denan volta ao grupo após cinco anos em carreira solo | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE
Denny Denan volta ao grupo após cinco anos em carreira solo | Foto: Shirley Stolze | Ag. A TARDE -

De volta à Timbalada após cinco anos, o cantor Denny Denan se mostrou animado para seu novo momento no grupo. Em coletiva nesta quinta-feira, 30, ao lado de Carlinhos Brown, líder da banda, no bairro do Candeal, em Salvador, Denny apostou na velha expressão de que  "um bom filho, à casa retorna" e afirmou estar voltando "forte, lindão e aprendido".

Denny deixou o grupo para se aventurar em carreira solo. Ele explicou o que o motivou na época. "Quando saí da Timbalada eu fiz o que o meu coração mandou. Meus sonhos, minhas coisas. O padeiro quando está fazendo o pão, ele estlá ali pensando no dia que vai ter a padaria dele"

O cantor irá dividir os vocais com Buja Ferreira, vocalista após a sua saída. No atual cenário, Denny pontuou que ele é quem precisa voltar a se provar no grupo. "A Timbalada já é o que é, eu que preciso mostrar nessa minha volta para o que eu vim".

O retorno de Denny aos palcos no comando da Timbalada já tem data marcada. No dia 5 de dezembro, o grupo irá se apresentar para o primeiro ensaio de verão no Candeal Ghetto Square. Maiores detalhes sobre o evento ainda serão divulgados.

Denny, ainda em carreira solo, e a Timbalada passaram pelo mesmo problema nos últimos meses: não poder fazer show. O cantor ressaltou estar muito ansioso para sua volta aos palcos. "O artista, o cantor, ele quer fazer show. A gente passou por um momento de uma ano e meio sem poder fazer nada. A depressão de qualquer músico é ficar sem fazer show", destacou. 

Sobre a possibilidade de acontecer o Carnaval de Salvador, Carlinhos Brown, que esteve ao lado de Denny durante todo o encontro, apostou que a folia só voltara quando tudo estiver 100% seguro. “Para ter carnaval é preciso que o cidadão cumpra com sua responsabilidade”, disse. 

Após a entrevista, os artistas ainda se juntaram em uma apresentação que dá o tom do que será o futuro da Timbalada. Em determinado momento, Denny, Brown e Buja Ferreira dividiram os vocais ao som de "Beija-Flor". Eles também mostraram todo o talento na percussão, som característico do grupo. 


Publicações relacionadas