adblock ativo

Villa Mix traz grandes nomes do sertanejo

Publicado quinta-feira, 23 de julho de 2015 às 23:00 h | Atualizado em 23/07/2015, 17:49 | Autor: Érica Fernandes
Bruno Marrone
Bruno Marrone -
adblock ativo

Um festival de música sertaneja itinerante que roda o país com grandes shows do gênero. Assim se define o Villa Mix Festival, que vem a Salvador pela terceira vez consecutiva. O evento, surgido em Goiânia (GO) em 2011, acontece amanhã e traz Jorge & Mateus, Luan Santana, Bruno & Marrone, Israel Novaes e Tayrone Cigano para shows no Parque de Exposições.

Pela primeira vez o cantor e compositor baiano Tayrone Cigano foi convidado a participar - ele é o único artista das atrações fora do estado de Goiás. Entre os ingressos oferecidos está o Villa Prime, um espaço que dá acesso à frente do palco e tem ainda uma boate exclusiva com discotecagem da DJ Larissa Lahw.

Veteranos

Os veteranos Bruno & Marrone, com 29 anos de carreira, 17 CDs e 7 DVDs gravados,  apresentarão o repertório da turnê Bruno e Marrone - Ao vivo Agora, baseado no mais recente DVD de mesmo nome.

Além do primeiro sucesso, Dormi na Praça, a dupla também canta músicas de outros artistas, numa mistura de axé, pagode, pop rock e MPB em versões sertanejas. "A ideia (do novo DVD) foi de realização pessoal mesmo, são músicas que gostamos e artistas que admiramos. Nesse último DVD fizemos um acústico reunindo grandes sucessos da música, tentamos dar nossa interpretação sem que elas perdessem a originalidade", explica Bruno.

Bruno e Marrone têm mais tempo de estrada do que muitos artistas que surgem no sertanejo têm de idade e consideram que nessa nova safra "tem muita gente boa". Num balanço sobre a carreira, Bruno diz: "Nossa vida se passa na estrada, não temos tempo pra ficar muito com a família, mas por outro lado, na estrada também ganhamos outra família, vivemos histórias que nos fazem crescer".

No próximo dia 31 a dupla sertaneja inicia turnê internacional nos Estados Unidos e, no dia 5 de agosto, lança nas rádios a música nova, Isso Cê Num Conta.

adblock ativo

Publicações relacionadas