Busca interna do iBahia
HOME > cultura > MÚSICA

MÚSICA

Yudi e Priscilla, do 'Bom Dia & Cia.', voltam a trabalhar juntos

Estadão Conteúdo
Por Estadão Conteúdo
| Atualizada em
A dupla ficou conhecida após apresentar o "Bom dia e Cia"
A dupla ficou conhecida após apresentar o "Bom dia e Cia" - Foto: Reprodução | Instagram

Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara, ex-apresentadores do programa "Bom Dia & Cia.", estarão juntos em um novo trabalho, desta vez dedicado à carreira da agora cantora, que investiu nas músicas evangélicas. Yudi fez a coreografia do novo clipe de Priscilla. Ele, inclusive, foi o vencedor da segunda edição do "Dancing Brasil".

"Coreografia pronta, clipe já está rodando, vai ficar louco", disse Yudi no pelo stories do Instagram. A gravação foi feita em um espaço aberto, com árvores e folhas secas, em Limeira, cidade do interior de São Paulo. O novo single da cantora, "Me Refez," tem lançamento previsto para junho.

Tudo sobre Música em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas