É O FIM?
Zezé di Camargo diz que dupla com Luciano "pode não existir mais"
Cantor de 60 anos afirmou que não tem mais a mesma potência vocal de antes
Por Da Redação
Em meio a rumores sobre o fim da dupla, o cantor Zezé di Camargo afirmou que a dupla com o irmão, Luciano, pode no futuro vir a não existir mais.
Segundo ele, em entrevista ao Pod ou Quá, o fim da dupla após mais de 30 anos seria por projetos pessoais e problemas na voz.
"A gente põe a felicidade do irmão na frente. Se a dupla, daqui a um ou dois anos não existir mais, pode não existir por uma consequência de que já cantamos pra caramba juntos. Acho que vamos diminuir o show da dupla no ano que vem. É a minha pretensão".
O cantor de 60 anos afirmou que não tem mais a mesma potência vocal de antes e revelou se cansar após um período menor de show. Ele afirmou também que tem o interesse de reduzir a frequência de shows.
"Não há necessidade de fazermos 17 shows por mês, como foi em junho, por exemplo. Mesmo porque, até a idade não permite. Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz".
Ele seguiu, afirmando que não aguentaria manter a mesma quantidade de shows da dupla somada ao seu show acústico solo. "Aí eu estou morto. Ele (Luciano) também vai fazer as coisas gospel dele, que ele curte bastante, e acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla. Ele está bem pra caramba de voz, cantou a vida inteira de segunda voz, está com toda energia pela frente".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes