NECRÓPSIA ZÉ CELSO
Corpo de Zé Celso passará por exame de necrópsia
Incêndio no apartamento de Zé Celso causou queimaduras em 60% do corpo do dramaturgo
Por Da Redação
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que o corpo do dramaturgo Zé Celso Martínez, passará por um exame necroscópico. Ao Globo, a pasta informou que a necropsia será realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) "visando ao devido esclarecimento do caso". O dramaturgo morreu na quinta-feira, 6, após passar dois dias internado por causa de queimaduras sofridas em um incêndio em seu apartamento.
De acordo com a SSP, existem "três indicações clássicas previstas em lei para a necropsia no IML". O exame é feito em caso de morte violenta ou suspeita, ou por causa natural de pessoa não identificada. O incêndio no apartamento de Zé Celso causou queimaduras em 60% do corpo do dramaturgo. O laudo do Instituto de Criminalística (IC) indica que as chamas começaram em um aquecedor.
Ainda conforme a secretaria, "o incêndio pode ter iniciado em virtude do contato entre um aquecedor e materiais de fácil combustão, presentes no cômodo", como consta no laudo do IC. Os materiais combustíveis não foram especificados. A SSP também lamentou a morte do dramaturgo e informou que as causas do incêndio são investigadas na 36º Delegacia de Polícia, que atende a região da Vila Mariana.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes