Grupo 4 Amigos realiza espetáculo na Concha Acústica do TCA | A TARDE
Atarde > Cultura > Teatro

Grupo 4 Amigos realiza espetáculo na Concha Acústica do TCA

Publicado quarta-feira, 16 de outubro de 2019 às 10:43 h | Atualizado em 17/10/2019, 11:46 | Autor: Da Redação | Foto: Divulgação
Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Diih Lopes se apresentam em Salvador
Afonso Padilha, Thiago Ventura, Márcio Donato e Diih Lopes se apresentam em Salvador -

Comediantes do grupo  “4 Amigos” fazem show em Salvador, em 1º de dezembro, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, às 19h. Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato são amigos de longa data, e a partir da ideia de compor um show teatral, surgiu um dos maiores grupos de stand-up do Brasil.

Sempre com a presença do Mestre de Cerimônias, que os apresenta durante o espetáculo, os comediantes se revezam no palco ao longo do espetáculo. Os estilos únicos e bem definidos de cada um agrega qualidade e diversidade do show. Para o encerramento, eles apresentam um conteúdo de muito sucesso na internet: a Fila de Piadas, de onde surgiu um especial completo: “Te Apresento Meu Amigo”, atualmente com mais de 3 milhões de visualizações no canal do YouTube.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido.

Publicações relacionadas