TELEVISÃO
Aguinaldo Silva diz que "Império" tem mais dois finais

Por Da redação

Mesmo depois da notícia de que José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer no fim da novela "Império" ser divulgada, o autor Aguinaldo Silva ainda faz mistério. Segundo ele, a trama tem dois outros finais gravados e ainda pode surpreender o público.
"Na reta final de "Império", a morte pede passagem. Resta saber se o imortal Comendador vai mesmo se entregar a ela", escreveu Aguinaldo, em seu blog, deixando no ar o suspense para o final da trama.
A morte do Comendador, no entanto, divide opiniões (vote na enquete). Ao contrário do desejo do público, Alexandre Nero acredita que a morte de José Alfredo seria o melhor desfecho para o seu personagem. "Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza. Torço para que o Comendador não volte vivo (do confronto com José Pedro)", afirmou o ator, em entrevista ao site oficial da trama.
O fim de José Pedro, personagem de Caio Blat, o grade vilão da trama, também não está tão claro. Em uma das cenas reveladas, depois dele matar José Alfredo, ele tentará tirar a própria vida, mas é impedido por Cristina (Leandra Leal), que avisa que ele terá que pagar com sofrimento e remorso pela morte do pai.
José Pedro revelou ser Fabrício Melgaço nesta quarta-feira, 11, e quase foi morto pelo Comendador. Ele foi salvo por Maria Marta (Lilian Cabral) que, depois de golpear a cabeça do marido com um vaso, mandou o filho fugir.
No confronto final, as mortes que estão mesmo confirmadas são a de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e Silviano (Othon Bastos). Pai e filho fazem parte da armação de José Pedro para destruir o Comendador, mas acabam morrendo em duelos.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



