INDIRETA
Ana Hickmann detona ex-marido: "Não paga nada e não visita o filho"
Apresentadora e empresário Alexandre Correa travam luta na Justiça pela guarda de Alezinho, de 10 anos
Por Da Redação

Parece que a trégua entre Ana Hickmann e o ex-marido, Alexandre Correia, está longe de acontecer. A apresentadora publicou nas redes sociais uma indireta para o empresário, com quem trava uma luta pela guarda do filho de 10 anos, o Alezinho.
"Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou", escreveu a apresentadora. "Contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria".
Ana Hickmann fez um pedido de medida protetiva de urgência há um pouco mais de duas semanas após sofrer agressões de Alexandre. A apresentadora ainda alegava à Justiça que o ex-marido andava armado.
No dia 17 de março deste ano, Alexandre Correa fez uma publicação em que Alezinho diz não ter visto o pai agredindo a mãe. No entanto, é necessário que a criança seja ouvida por autoridades.
Em 22 de maio, o Tribunal de Justiça de São Paulo prorrogou por tempo indeterminado a medida que exige que Alexandre permaneça distante da apresentadora. A informação foi divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes