Arthur traiu Maíra pela 17ª vez antes do BBB, diz colunista | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Arthur traiu Maíra pela 17ª vez antes do BBB, diz colunista

Maíra teria recebido provas da infidelidade, mas preferiu manter o caso sob sigilo

Publicado quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 17:37 h | Autor: Da Redação
Recentemente, tanto Arthur quanto Maíra anunciaram pausa das redes sociais
Recentemente, tanto Arthur quanto Maíra anunciaram pausa das redes sociais -

Campeão do BBB 22, o ator Arthur Aguiar teria traído a esposa, Maíra Cardi, pela 17ª vez antes de entrar no reality show da Globo.

Segundo o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, Maíra teria recebido provas da infidelidade, mas preferiu manter o caso sob sigilo e aguardar ele sair do confinamento para conversar.

Recentemente, tanto Arthur quanto Maíra anunciaram pausa das redes sociais. Segundo Baldi, esta foi uma das motivações.

"Me explicaram que Maíra quer entender tudo… Também me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB22", disse Baldi.

Segundo o colunista, as informações são de "fontes super seguras" e uma delas teria reforçado por várias vezes o quanto a Maíra ama o Arthur.

As 16 traições de Arthur foram reveladas pela própria Maíra. Em seus desabafos, em meados de 2020, a coach de emagrecimento e ex-BBB afirmou que o ator usava seu dinheiro para as puladas de cerca e teria a abandonado durante a gestação.

À época, ela afirmou que o ator era manipulador e tentava a fazer passar por 'mentirosa e louca'. "Era você ter parado de me manipular, mentir e me adoecer com suas mentiras e manipulações no primeiro vídeo que soltei a seu respeito".

Em janeiro deste ano, Maíra afirmou acreditar na mudança e disse que Arthur, na verdade, foi uma vítima da sociedade. "Tem uma parcela de culpa, de responsabilidade, não poderia fazer o que fez, mas foi educado dessa maneira", disse.

Até o momento, Arthur e Maíra não se pronunciaram sobre o caso.

Publicações relacionadas