TELEVISÃO
Atriz de "Two And a Half Man", Conchatta Ferrel morre aos 77 anos
Por Da Redação

A atriz Conchatta Ferrell, de 77 anos, conhecida por interpretar a personagem Berta na famosa sitcom americana "Two And a Half Man", morreu na noite de segunda-feira, 12, em decorrência de complicações causadas por uma parada cardíaca, nos Estados Unidos.
De acordo com o site Deadline, Ferrel estava internada em uma unidade de saúde do bairro de Sherman Oaks, na cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia. Em maio deste ano, ela chegou a ser hospitalizada para tratar uma infecção e sofreu um infarto, sendo transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No mês seguinte, a atriz voltou a ser hospitalizada após um ataque cardíaco.
Mundialmente conhecida por dar vida a personagem Berta, em Two And a Half Man, Conchatta Ferrel foi indicada duas vezes ao Emmy, em 2005 e 2007, pela categoria de "melhor personagem coadjuvante". Ela também foi indicada ao mesmo prêmio em 1992, pela personagem Susan Bloom, em "L.A Law".
Em seu Twitter, o ator Charlie Sheen lamentou a morte da ex-colega de trabalho. "Uma querida absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito", escreveu.
an absolute sweetheart
a consummate pro
a genuine friend
a shocking and painful loss.
Berta,
your housekeeping
was a tad suspect,
your "people"keeping was perfect.
— Charlie Sheen (@charliesheen) October 13, 2020
Conchata também atuou em "Good Times", "E/R", Grace e Frankie", "Buffy, a Caça-Vampiros", "Edward Mãos de Tesoura", entre outras produções.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes