Bate-boca, pó de café e guerra de comida: confira as confusões de "A Fazenda 13" | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Bate-boca, pó de café e guerra de comida: confira as confusões de "A Fazenda 13"

Publicado sexta-feira, 08 de outubro de 2021 às 16:30 h | Atualizado em 08/10/2021, 16:41 | Autor: Da Redação
Rico Melquiades (de amarelo) acabou levando um banho de iogurte | Foto: Reprodução | RecordTV
Rico Melquiades (de amarelo) acabou levando um banho de iogurte | Foto: Reprodução | RecordTV -

Recheada de discussões, a madrugada desta sexta-feira, 8, em "A Fazenda 13" (RecordTV) foi repleta de ‘fogo no feno’, com o humorista e influenciador Rico Melquiades protagonizando diversas confusões. Ele provocou os ‘peões’ jogando todo o café fora, recebeu banho de iogurte e ainda acusou Dynho Alves de agressão.

Tudo começou quando a amiga de Rico, a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider, foi eliminada na roça contra Dayane Mello e Tiago Piquilo, sendo a menos votada pelo público, com apenas 30,24% dos votos contra 36,07% de Piquilo e 33,69% de Dayane.

Após o anúncio do resultado, a funkeira Tati Quebra Barraco comemorou a volta de Tiago Piquilo da roça e começou a provocar Rico Melquiades após ele dizer que iria indicá-la na próxima eliminação por ser o fazendeiro da semana.

“Po**, vamos pra roça, car***. Vai tomar no c*. Tô morrendo de medo. Tô morrendo de medo”, gritou Tati.

"Pu** que pariu", gritou MC Gui, acompanhando a funkeira.

Rico então, disse para MC Gui não se intrometer na conversa entre ele e Tati e afirmou, mais uma vez, que o cantor estava no reality para limpar a imagem.

"Eu? Traz coisa de fora que você não tem autoridade para falar aqui dentro. Só faz merda aqui dentro e quer falar o quê, rapaz? E você que veio para limpar e terminou de sujar?", perguntou MC Gui.

"Eu não vim limpar a imagem aqui. Você é que veio pra limpar a imagem. Sua imagem cancelada que você tem lá fora!", devolveu o humorista.

Em meio a discussão, Rico se levantou e então decidiu jogar fora todo o pó de café da casa. Mais cedo, antes da confusão, ele chegou a dizer para Erika que tomaria tal atitude.

"Ah, tome muito café porque o que está aqui [na despensa] vou jogar fora", gritou Rico.

"Por mim, não é meu dinheiro", rebateu Tati. "Fica à vontade, amor. Joga a despensa toda", provocou a funkeira.

Vendo que Rico havia pego o pote de café na despensa, os modelos Erasmo Viana e Bil Araújo cercaram o fazendeiro da semana e tiraram o pote de café de suas mãos. O dançarino Dynho Alves se revoltou com o humorista e se envolveu na confusão. "Joga fora, seu vacilã* do caral**. Seu vacilão do caral**", disparou Dynho.

"Eu jogo", respondeu Rico, que recuperou o pote de café e saiu correndo para fora da sede para cumprir com a promessa. Na sequência, ele retornou para a sede gritando e provocou Dynho Alves, que estava sendo seguro por Tiago Piquilo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco.

"Joguei fora", provocou Rico. "Você é um vacilão. Vamos ver se você tem um peito lá bora", gritou Dynho. "Bate em mim. Bate em mim", debochou Rico.

Assustados, os peões isolaram Dynho em um canto da sala, com medo de que ele fosse expulso. O dançarino, porém, seguiu xingando Rico Melquiades.

O humorista então, bateu na porta do closet para chamar a produção de "A Fazenda 2021" e afirmou que Dynho Alves tentou agredi-lo, colocando o pé para ele cair

Gui Araújo rebateu os gritos do Rico, que estava sendo arrastado para dentro do quarto por Aline e Dayane. "Mas não caiu", gritou.

Imagem ilustrativa da imagem Bate-boca, pó de café e guerra de comida: confira as confusões de "A Fazenda 13"
Rico Melquiades e Dynho Alves discutiram bastante e precisaram ser separados pelos outros participantes | Foto: Reprodução | RecordTV

Guerra de comida

Após a confusão com Dynho Alves, Victor Pecoraro decidiu se vingar de Rico Melquiades. Aproveitando-se de um momento em que Rico estava comendo e de costas pra ele, o ator despejou iogurte no humorista, arrancando gargalhadas dos peões.

"Aê, c* de burro", gritou MC Gui, aos risos. "Pronto, Victor. Isso aí", comemorou Tati Quebra Barraco.

Revoltado com a atitude, Rico pegou a primeira garrafa que estava na mesa e jogou o líquido na direção de Victor para revidar. Mas o ator usou o seu chapéu de fazendeiro para se proteger.

Os dois acabaram entrando em uma guerra de ketchup e mostarda até serem separados pelos demais participantes do reality. Em um determinado momento, foi possível ver Victor arremessando uma garrafa contra Rico. Nas redes sociais, internautas pediram a saída de Dynho e Victor, endossando a acusação de Rico de agressão.

Mais tarde, preocupado com a sua imagem depois das confusões, Rico Melquiades disse à Dayane e Aline Mineiro que pensava em abandonar a ‘Fazenda’ por medo de sofrer a rejeição do público como a rapper Karol Conká, recordista de rejeição do ‘BBB 21’.

"Estou pensando seriamente em sair daqui. E se eu viro uma Karol Conká?", comentou.

Greve

Após todas as discussões com Rico Melquiades, os peões cogitaram fazer uma greve e não realizar as tarefas da sede para fazer o humorista perder o posto de fazendeiro da semana.

“Se ele é o fazendeiro, o líder, ele é o responsável. Se ele não fizer, pode perder o chapéu. Se perder o chapéu, deve passar pra outra pessoa que fez a prova com ele”, provocou Victor Pecoraro.

Publicações relacionadas