Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TELEVISÃO

BBB 23 vai começar mais cedo e terá Pipoca x Camarote pela 4ª vez

Programa também terá 100 episódios, mesma duração das últimas temporadas

Por Da Redação

01/09/2022 - 20:48 h
Tadeu Schmidt segue no comando da atração
Tadeu Schmidt segue no comando da atração -

A Globo iniciou as negociações comerciais do Big Brother Brasil de 2023, e acabou revelando algumas informações sobre a edição. No próximo ano, o reality show mais visto do país está previsto para começar na segunda-feira, 16 de janeiro, um dia mais cedo do que a edição deste ano. Contrariando internautas que pedem apenas participantes anônimos, o programa trará 20 participantes, sendo metade famosos, mais uma vez divididos entre os grupos de Camarote e Pipoca.

As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 1º, pelo site Notícias da TV. De acordo com a publicação, o programa também terá 100 episódios, mesma duração das últimas temporadas. Com isso, o vencedor do BBB 23 será anunciado em 25 de abril, uma terça-feira, por Tadeu Schmidt, que segue no comando da atração.

Segundo o Notícias da TV, não foram citados os apresentadores dos projetos digitais do reality aos publicitários, e também não se sabe quem vai comandar o quadro de humor, definição que deve ocorrer até outubro.

Outro motivo de queixa entre os fãs, o prêmio fixo para o vencedor não vai mudar, permanecendo em R$ 1,5 milhão. Já a dinâmica da semana passará por algumas alterações.

Nas noites de segunda, Jogo da Discórdia; terça é dia de eliminação; quarta, quadro de humor, festa e cinema do líder; quinta, prova e almoço do líder; sexta, a atração é a Prova do Anjo e possibilidade de festa.

Já no sábado passará a acontecer o Almoço do Anjo, que antes era aos domingos à tarde. No último dia da semana, ocorre a formação do paredão com a Prova Bate e Volta. Todas as disputas seguem patrocinadas por marcas que anunciam no programa.

Apesar dos pedidos de fãs do programa na internet, a Globo decidiu manter a participação de figuras conhecidas de alguma forma pelo público, como influenciadores, atores e cantores. De acordo com o Notícias da TV, o crescimento dos famosos que participam do programa é um trunfo da Globo para as marcas. Em uma página do plano, a emissora detalha o aumento percentual que cada um dos convidados teve em número de seguidores nas redes sociais.

Diretor da atração, Boninho, falou sobre o lançamento do pacote nas suas redes sociais, mas sem dar detalhes:

“Não sei se eu podia contar, mas a Globo lançou o plano de patrocínio do Big Brother, e lá tem um monte de informações e ideias que a gente está gerando pro programa de 2023, que está bem bacana. Olhando tudo isso, lógico que no plano não tem tudo. A gente está pensando o tempo todo”, afirmou.

"Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito", garantiu ele.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Tadeu Schmidt segue no comando da atração
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Tadeu Schmidt segue no comando da atração
Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Tadeu Schmidt segue no comando da atração
Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Tadeu Schmidt segue no comando da atração
Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x