BBB: Arthur é o novo líder e Gustavo o primeiro emparedado | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

BBB: Arthur é o novo líder e Gustavo o primeiro emparedado

Arthur pegou a liderança pela primeira vez, na nona semana do programa, após fazer prova com Lucas

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 07:50 h | Autor: Da Redação
Vip de Arthur foi formado por Lucas, Paulo André, Douglas e Pedro Scooby
Vip de Arthur foi formado por Lucas, Paulo André, Douglas e Pedro Scooby -

Após uma prova em duplas que testava fisicamente os participantes, mas que não foi de resistência, Arthur e Lucas se tornaram os vencedores, enquanto as duplas formadas por Natália e Gustavo e por Eslovênia e Linn da Quebrada foram as piores colocadas. O término do programa aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, 18. 

Após o resultado, era preciso que a dupla vencedora definisse quem seria o líder. Lucas, que era até então o líder e que já havia conseguido por duas vezes a liderança, concordou em dar a liderança da semana para Arthur. O vip do ator foi formado por Lucas, Paulo André, Douglas e Pedro Scooby.

Por outro lado, uma dinâmica fora da casa, com os participantes eliminados da edição, definiu quem seria o primeiro emparedado da semana. As opções de voto eram os membros das duas piores duplas classificadas. 

Com sete votos, Gustavo foi o escolhido. Apenas Luciano, o primeiro eliminado, votou em Eslovênia, enquanto Natália e Linn não tiveram votos. Votaram em Gustavo os ex-participantes Rodrigo, Larissa, Brunna, Bárbara, Jade e Vinícius.

Publicações relacionadas