adblock ativo

BBB14: Cássio revela quem pretende vetar da prova do líder

Publicado quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014 às 09:50 h | Atualizado em 12/02/2014, 10:51 | Autor: Da Redação
Cassio conta quem pretende vetar da prova do líder no BBB14
Cassio conta quem pretende vetar da prova do líder no BBB14 -
adblock ativo

Cássio está pensativo desde que recebeu o Poder do Não de Franciele na brincadeira da Lavanderia do Big Brother Brasil 14. Durante a madrugada desta quarta-feira, 12, ele conversou com Angela, no Quarto Festa, sobre a oportunidade de vetar os companheiros de confinamento da Prova do Líder e a sister ficou curiosa para saber quem o brother vai tirar da disputa.

"E aí, Cássio? Você já decidiu quem mais, além de mim, você vai tirar a prova?", perguntou.

Antes que o brother respondesse, Letícia acordou e perguntou: "Gente, tá de manhã? Tá de manhã ou tá de noite?". Os outros participantes acharam graça e a sister ficou quieta.

Angela voltou ao assunto e Cássio respondeu a pergunta que a advogada fez. "Não sei. Na real, acho que eu vou tirar a Letícia, o Marcelo, a Aline. O Slim (Valter) eu ia tirar, mas não vou tirar", disse.

Angela questionou qual o critério que o estudante de Publicidade usaria e Cássio explicou: "Ele ganhando, eu ganho. A última prova de resistência", diz. "Você acha que vai ser prova de resistência?", perguntou Angela para Cássio, que apenas afirmou: "Sim".

Eliminação

A madrugada também foi marcada por pela eliminação de Junior do BBB 14, com 68% dos votos. Na varanda da casa, Cássio e Clara analisaram a saída do brother.  Eles acreditam que o fato dele ter ficado com Letícia foi o motivo que o público encontrou para votar nele.

"Sabe o que eu acho que pegou pra ele? Eles ficaram sábado e no domingo o Junior estava negando que ficou com a Letícia. Só foi falar na segunda", analisou o gaúcho. 

Cássio perguntou a empresária o que Letícia deveria fazer: "Você acha que a Letícia deve desculpas para Angela?", e a sister comenta: "Acho que agora não adianta chorar o leite derramado".

Cássio revelou que ficou abaldo com a saída do amigo. 'Vou dormir cedo hoje porque fiquei triste com a saída do Junior'

Já do lado de fora da casa,  Junior falou sobre namorada que tinha antes de entrar para o reality. "Foi uma escolha que eu fiz. O Big Brother ou ela. Vou sentir saudades", anunciou.

Ao sair, o paulista foi recebido com gritos de "lindo!" da torcida. Ele revelou que não se sentiu prejudicado no jogo por ter ficado com Angela e depois com Letícia.

 "Acho que não me atrapalhou. Na minha vida, tudo que é meu, eu prefiro guardar. Pareceu que ela queria alguém que assumisse ela, não que cuidasse dela", disse.

Já sobre Letícia, ele declarou: "Menina ímpar, tô com o coração na mão de deixar ela na casa porque ela meio que se perde um pouco".

adblock ativo

Publicações relacionadas