adblock ativo

BBB21: Carla Diaz leva bronca do Big Boss por reclamar do pay-per-view

Publicado quarta-feira, 10 de março de 2021 às 17:23 h | Atualizado em 10/03/2021, 17:35 | Autor: Da Redação
Atriz criticou o corte das câmeras do pay-per-view | Foto: Reprodução | TV Globo
Atriz criticou o corte das câmeras do pay-per-view | Foto: Reprodução | TV Globo -
adblock ativo

A atriz e participante do Big Brother Brasil 21 (BBB21), Carla Diaz, foi a mais votada no paredão falso na terça-feira, 9, e está passando uns dias assistindo ao que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Na tarde desta quarta-feira, 10, ela se irritou com as câmeras do pay-per-view, mas acabou recebendo uma reclamação da produção.

Como a televisão do quarto secreto não tem som o tempo todo, ela pode utilizar seis cards, no qual cada um deles dá direito de assistir às imagens com som durante duas horas. Ela colocou um dos cards, com o intuito de escutar o diálogo entre os participantes Gilberto e Fiuk, mas a câmera foi cortada, passando a filmar a sister Camillar arrumando a mala e a artista se irritou.

"Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela. Vocês estão fazendo eu perder meus créditos. Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem", reclamou Carla.

Em seguida a produção deu uma bronca na atriz. "Atenção: a senhora não pede nada. Siga sua vida", disse o Big Boss no microfone. "Está bom, desculpa", respondeu a atriz rindo e em seguida continuou assistindo à TV.

Nas redes sociais os internautas se manifestaram a favor de Carla.

adblock ativo

Publicações relacionadas