TELEVISÃO
Cirurgia de José Roberto Burnier "ocorreu com sucesso", diz boletim
Burnier passou por um cateterismo

Por Da Redação

O jornalista José Roberto Burnier, 63 anos, foi submetido a um procedimento cardíaco bem-sucedido no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme boletim médico divulgado nesta segunda-feira, 1º.
Internado em 29 de dezembro devido a um infarto agudo do miocárdio, Burnier passou por um cateterismo cardíaco que identificou oclusão na coronária descendente anterior.
LEIA TAMBÉM
José Roberto Burnier passa por cirurgia após sofrer infarto
O procedimento subsequente foi uma angioplastia com implante de stent, realizado pelos médicos Luiz Francisco Cardoso e Ângelo Fernandez.
Segundo a equipe médica, o paciente encontra-se estável na Unidade Coronária, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. A alta hospitalar, no entanto, ainda não tem previsão.
"Procedimento ocorreu com sucesso e o paciente encontra-se estável, internado na Unidade Coronária, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho", diz trecho do comunicado.
Burnier passou mal após o plantão de Réveillon, quando sentiu uma dor no peito, sendo diagnosticado com bloqueio total na artéria principal do coração.
Ele ficará temporariamente afastado dos trabalhos, realizando acompanhamento médico. Em 2020, ele enfrentou um câncer na boca relacionado ao HPV.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



