Dani Calabresa e Marcius Melhem se reencontram em audiência

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 12:15 h | Atualizado em 25/11/2021, 12:20 | Autor: Da Redação

A humorista Dani Calabresa e o ex-chefe do departamento de humor da Globo, Marcius Melhem, acusado de assédio sexual e moral, participaram de uma audiência do processo judicial que o diretor move contra a atriz.

Foi a primeira vez que os dois se viram após as denúncias feitas por profissionais da emissora contra ele. Calabresa foi a primeira a formalizar as acusações junto ao Compliance da empresa.

A audiência, que durou oito horas, faz parte do processo no qual Melhem pede a Calabresa uma indenização de R$ 200 mil relativos à danos morais e perdas financeiras causadas pela denúncia. Ele afirma que vai doar os recursos para uma instituição de caridade caso vença a disputa.

Durante a sessão, realizada virtualmente, testemunhas de acusação e defesa - atores, atrizes, roteiristas, diretores e outros profissionais da empresa - deram seus depoimentos ao juiz.

Os principais interessados puderam assistir à todas as declarações mas não tinham autorização para dirigir a palavra às testemunhas. Apenas os respectivos advogados e o magistrado podiam questionar os depoentes.

Publicações relacionadas