REPERCUSSÃO
Dani Calabresa se posiciona após foto polêmica com Cara de Sapato
Humorista foi duramente criticada por internautas, que relembraram seu processo contra Marcius Melhem
A atriz e humorista Dani Calabresa utilizou suas redes sociais neste domingo, 7, para se manifestar sobre a polêmica acerca de uma foto publicada ao lado do ex-BBB Antônio 'Cara de Sapato', investigado por importunação sexual. Ela foi duramente criticada por internautas, que relembram seu processo contra o diretor Marcius Melhem pelo mesmo motivo.
"Gente, ontem eu fui no show do Luan Santana e na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23 eu fiz alguns stories com todos e um em especial vibrando com o encontro com a Amanda e o Cara de Sapato. Eu entendo que eu passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual. Então, hoje, eu tô aqui pra dizer que eu concordo com as iniciativas tomadas pela TV Globo em relação a esse assunto e eu vou, inclusive, apagar o story", disse a humorista.
Apesar disso, Calabresa ainda elogiou o ex-bbb. "Considero uma evolução ele [Cara de Sapato] ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima nem tentou descredibilizá-la e tá comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher e não vou fingir que eu não vi uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta pra sociedade", completou.
O humorista Marcius Melhem,investigado, ironizou a postura da apresentadora do 'Cat BBB': "Zero surpresa. A quem prestou sororidade achando que ela faria o mesmo, não sabe nada da figura", afirmou. "Ali – e em qualquer situação — o que vale é a vantagem. Quem não acordou ainda, acorde, que dá tempo", completou.
Em dezembro de 2019, denúncias de assédio moral e abuso sexual, por parte de atrizes do núcleo de humor da TV Globo contra Melhem, vieram à tona. Além de Cara de Sapato, o cantor MC Guimê também foi expulso do BBB 23 e está sendo investigado por importunação sexual.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro