Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO

TELEVISÃO

Diretor desmente ter convidado Givaldo Alves para 'A Fazenda'

Rodrigo Carelli afirmou que Givaldo nem foi nem seria convidado ao reality

Da Redação
Por Da Redação
Givaldo disse que não tem interesse participar do reality
Givaldo disse que não tem interesse participar do reality - Foto: Reprodução | Instagram

Rodrigo Carelli, diretor de diversas atrações da Record Tv, usou as redes sociais para se pronunciar após ser ventilado que o ex-morador de rua Givaldo Alves integraria a próxima edição de 'A Fazenda'.

No Twitter, Carelli afirmou que Givaldo nem foi nem seria convidado ao reality.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

"Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda", escreveu.

Ele afirmou que ainda está em fase de negociações com o casting do 'Ilha Record', reality que acontece durante o intervalo do 'Power Couple' e da 'Fazenda'.

Givaldo, por sua vez, também falou sobre os boatos. Ele disse que não tem interesse participar do reality rural.

"Já avisei publicamente que não tenho interesse em ir na Fazenda… Talvez eu conte o motivo, mas por hora prefiro só declinar".

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Compartilhar no Whatsapp Clique aqui

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas