Diretora de "A Regra do Jogo" irrita elenco da novela | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Diretora de "A Regra do Jogo" irrita elenco da novela

Publicado terça-feira, 27 de outubro de 2015 às 20:42 h | Autor: Da redação
Amora Mautner
Amora Mautner -

As coisas não andam nada bem para Amora Mautner, diretora da novela "A Regra do Jogo". Segundo críticos da televisão, os modos dela dirigir tem levado os atores à loucura. Atores como Giovanna Antonelli, Eduardo Moscovis e Vanessa Giácomo já se indispuseram com a diretora. Cássia Kis também e a personagem dela, Djanira, morreu com 80 capitulos de antecedência.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, pode haver dois motivos pelas insatisfações com a diretora, que já tem dois sucessos no currículo: "Avenida Brasil" e "Joia Rara". Um motivo seria a bajulação que Amora recebeu da imprensa, que a chamou de "revolucionária da dramaturgia". O sucesso teria subido à cabeça da diretora ou os atores não digeriram bem essa bajulação.

Já de acordo com Flávio Ricco, do Uol, os atores a chamam de "capeta".  "Essa "referência" é dada à diretora Amora Mautner, pelo fato de ela ser muito, mas muito exigente e detalhista com todos os atores nas gravações. Pouco estressada também, mas que não abre mão de vários ensaios de cena até chegar ao valendo", escreveu o colunista.

Uma coisa é certa, a novela está mantendo a mesma audiência da antecessora, "Babilônia": 24 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 67 mil domicílios em SP), a pior da história do horário.

Publicações relacionadas