Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça após acidente | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Ex-BBB Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça após acidente

O empresário e influencer está sedado e permanecerá em observação por 48 horas

Publicado sexta-feira, 01 de abril de 2022 às 08:05 h | Autor: Da Redação
Rodrigo foi o segundo eliminado da atual edição do BBB
Rodrigo foi o segundo eliminado da atual edição do BBB -

Após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo na última quinta-feira, 31, o ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma longa cirurgia múltipla de quatro horas na cabeça e perna durante a noite e permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do ex-BBB em nota oficial nas redes sociais. De acordo com o comunicado, o estado de saúde do empresário é considerado "delicado, porém, estável".

O comunicado da assessoria foi lido durante o encerramento da edição do BBB da quinta-feira, pelo apresentador Tadeu Schmidt. Sem revelar a situação aos ex-colegas de confinamento do empresário, o jornalista não conseguiu deixar de transparecer abatimento durante sua interação com os participantes do reality show, que passaram a teorizar problemas externos. 

Rodrigo Mussi estava no banco de trás de um carro de motorista de aplicativo e sem cinto de segurança. O veículo de passeio colidiu na traseira de um caminhão, em trecho da Marginal Pinheiros, e o ex-participante teria sido arremessado para fora do automóvel. O ex-BB  sofreu traumatismo craniano, além de múltiplas fraturas.

Rodrigo Mussi participou da atual edição do programa Big Brother Brasil. Ele foi eliminado na segunda semana da disputa, com 48,45% dos votos populares, em paredão contra Natália Deodato e Jessilane Alves.   

Publicações relacionadas