Fátima Bernardes vai deixar Encontro definitivamente, diz site | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Fátima Bernardes vai deixar Encontro definitivamente, diz site

Segundo site, a jornalista quer curtir um pouco mais a vida

Publicado quinta-feira, 06 de janeiro de 2022 às 14:42 h | Atualizado em 06/01/2022, 16:49 | Autor: Da Redação
Atualmente, Fátima está viajando por Paris, na França, aproveitando seus dias de folga
Atualmente, Fátima está viajando por Paris, na França, aproveitando seus dias de folga -

A apresentadora Fátima Bernardes vai deixar o programa Encontro em junho, mês em que a atração completa 10 anos, para poder aproveitar a vida. A informação é do site Na Telinha. 

Segundo a publicação, a jornalista já deixou claro para a Globo que quer curtir um pouco mais a vida e sua saída do matutino já é dada como certa na emissora, que agora busca uma substituta para o programa. Atualmente, Fátima está viajando por Paris, na França, aproveitando seus dias de folga, ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, e do filho Vinícius, que mora no país europeu.

Patrícia Poeta é uma das cotadas para assumir de vez o Encontro. Na ausência de Fátima, o programa vem sendo apresentado por ela e por Manoel Soares. O baiano, no entanto, não pode comparecer aos estúdios nesta quinta-feira, 6, por estar com sintomas de gripe, conforme revelado por Poeta. 

Outra possibilidade considerada é Fernanda Gentil. Ela, que saiu do setor de esportes, acumula uma sequência de atrações de baixa audiência, sendo a última, o Zig Zag Arena. Um retorno para o esporte está fora de cogitação.

A Globo não comentou a notícia.

Publicações relacionadas