Globo contrata Marcos Mion para comandar o Caldeirão aos sábados | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Globo contrata Marcos Mion para comandar o Caldeirão aos sábados

Publicado sexta-feira, 06 de agosto de 2021 às 22:14 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:15 | Autor: Da Redação
Apresentador também assume projetos no Multishow | Foto: Divulgação | TV Globo
Apresentador também assume projetos no Multishow | Foto: Divulgação | TV Globo -

A Globo confirmou na noite desta sexta-feira, 6, a contratação do apresentador Marcos Mion, ex-Record. Mion irá comandar o Caldeirão aos sábados, substituindo Luciano Huck, que ganhou as noites de domingo após a saída de Faustão para a Band.


O Caldeirão sob o comando de Marcos Mion já começa a ser transmitido a partir do dia 4 de setembro. A Nova versão do programa irá ao ar até dezembro de 2021.

Além do Caldeirão, Mion também assinou com o Multishow diversos projetos para 2022, entre eles um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades a serem divulgadas.

"Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do 'Caldeirão' até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso país é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse", disse Mion.

A Globo informou que o Caldeirão sob o comando de Marcos Mion terá novos quadros, como o Essa Você Sabe', onde os convidados precisam adivinhar a música apenas pela melodia, e os 'Isso a Globo mostra' e o repaginado 'Tem ou não tem'.

Publicações relacionadas