Globo divulga foto do elenco de 'Travessia', com Jade Picon | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Globo divulga foto do elenco de 'Travessia', com Jade Picon

Em sua estreia nas novelas, Jade vai interpretar uma influenciadora digital

Publicado segunda-feira, 20 de junho de 2022 às 16:51 h | Autor: Da Redação
Ex-BBB posou ao lado dos atores do folhetim
Ex-BBB posou ao lado dos atores do folhetim -

A Rede Globo divulgou, na tarde desta segunda-feira, 20, uma foto do elenco de "Travessia", próxima novela das 9, escrita por Gloria Perez. Entre os atores do folhetim, está Jade Picon, que foi alvo de críticas por ter conseguido o papel, apesar da falta de experiência na atuação e de registro profissional.

Na imagem, a ex-BBB e influenciadora aparece ao lado dos protagonistas Lucy Alves, Chay Suede e Rômulo Estrela, além de outros nomes como Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Humberto Martins, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi, Alessandra Negrini, Marcos Caruso, Drica Moraes, Dandara Mariana, Aílton Graça, Bel Kutner e Nando Cunha.

Os diretores Gloria Perez e Mauro Mendonça Filho também estão no registro.

Em sua estreia nas novelas, Jade vai interpretar uma influenciadora digital filha da personagem vivida pela atriz Grazi Massafera, e fará par romântico com Chay Suede. Ela será uma espécie de antagonista da heroína interpretada por Lucy Alves. 

A trama, prevista para estrear em outubro, no lugar de "Pantanal", tem como tema central a relação do homem com a tecnologia.

Publicações relacionadas