Gloria Perez defende Nanda Costa e Salve Jorge | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Gloria Perez defende Nanda Costa e Salve Jorge

Publicado sexta-feira, 09 de novembro de 2012 às 09:45 h | Atualizado em 09/11/2012, 09:45 | Autor: Bruno Porciuncula
Nanda Costa
Nanda Costa -

A autora da novela Salve Jorge, Gloria Perez, saiu em defesa da atriz Nanda Costa, que interpreta a mocinha Morena na trama. "Nunca vi campanha tão sórdida contra uma novela e uma pessoa: desde o caso Adriana Esteves, em 'Renascer' (1993)", disse, em entrevista ao jornal O Dia desta sexta-feira, 9. Na época, Adriana Esteves foi massacrada pela crítica ao interpretar uma ninfeta. Após o episódio, a atriz passou por depressão e deu a volta por cima em Avenida Brasil, interpretando Carminha.

Sobre a baixa audiência do folhetim, que caiu após receber números recordes de Ibope de Avenida Brasil, a antecessora, Gloria não se mostrou preocupada. "É natural que tenha uma queda nas primeiras semanas após a estreia para depois decolar. E é natural que essa variação seja um pouco maior quando se estreia junto com o horário de verão e duas novelas novas que a antecedem.", explicou.

A autora negou ter esticado a participação de Carolina Dieckmann por causa da audiência. Segundo Glória Perez, a atriz que vive a personagem Jéssica iria fazer um filme que teve a gravação adiada, com isso, pôde ficar mais tempo na novela. "Jéssica foi criada para mostrar a outra face da moeda na história das traficadas. Morena sobrevive e Jéssica morre.", afirmou.

Publicações relacionadas