Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

TELEVISÃO

Igreja Universal pode ter comprado CNT, diz site

Por Surenã Soares Dias

04/02/2016 - 18:07 h | Atualizada em 04/02/2016 - 21:13
Edir Macedo
Edir Macedo -

Depois de alugar horas na programação de diversas emissoras brasileiras, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), pode ter comprado uma emissora para chamar de sua. Pelo menos é isso que afirma o colunista do site Uol, Flavio Ricco.

As notícias sobre a possível compra da emissora do falecido deputado José Carlos Martinez, pela Universal, começaram depois que a Igreja adquiriu 22h da programação da CNT, para a exibição de cultos e programas voltados para a religião protestante.

Procurada pela publicação, em nota, a Iurd se manifestou sobre o caso e negou a compra da emissora: "A informação não procede. A Igreja Universal do Reino de Deus não "assumiu definitivamente a Rede CNT", apenas continua alugando espaço na grade da emissora, bem como da Rede Record, da Rede TV!, do SBT, do Canal 21 e de várias outras redes e canais de televisão. Trata-se de uma prática legítima e usual do mercado brasileiro e exercida por todas as emissoras".

Fora a própria Record e Record News, a Universal também exibe seus programas na tela da Rede 21, que faz parte do Grupo Bandeirantes, Rede TV! e TV Gazeta.

Até o momento, a direção da CNT também não se pronunciou sobre a suposta compra por parte da igreja de Edir Marcedo.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Edir Macedo
Play

Repórter da Record Bahia é agredido ao vivo; assista vídeo

Edir Macedo
Play

Comentarista famoso da Globo detona desfile olímpico: “Merd*”

Edir Macedo
Play

Ao lado de Dedé, Renato Aragão chora e admite ter feito "coisas erradas"; Vídeo

Edir Macedo
Play

Angélica relata assédio na infância: 'pedia para sentar no colo dele'

x