Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Irmão de Marília Mendonça detona Naiara Azevedo no BBB

Cantor afirma que Naiara quer se promover através da morte de Marília

Publicado sábado, 15 de janeiro de 2022 às 17:02 h | Atualizado em 15/01/2022, 18:22 | Autor: Da Redação

O Big Brother Brasil 22 nem começou ainda, mas já está criando polêmicas. O cantor João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, criticou a participação de Naiara Azevedo no programa, ao afirmar que ela entrou para se promover através da morte de Marília. A artista faleceu aos 26 anos de idade, em novembro de 2021, após um acidente aéreo.

Em seu perfil no Twitter, onde é seguido por amigos famosos em comum dos dois, como Maraisa e Gustavo Mioto, João Gustavo detonou Naiara. "Parabéns, você nunca enganou ninguém", escreveu ele ao repercutir a notícia de que a sertaneja vai lançar uma música inédita com a irmã durante o confinamento.

Na sequência ele disse que não vai permitir que ela use o nome de Marília Mendonça para ganhar a disputa.

"Todo mundo já sabia que você entraria no 'BBB' para se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo para que você não fique dentro dessa casa", publicou.

"Eu não vou aceitar não, gente. Ninguém vai ganhar em cima dela", afirmou logo depois.

Estranhamento antigo

Segundo o site Hugo Gloss, família e amigos próximos de Marília Mendonça já vinham estranhando a postura de Naiara desde o velório, onde ela passou boa parte do funeral prostrada à frente do caixão da sertaneja. À publicação, eles afirmaram que elas não eram amigas de fato. 

Em outro momento, Naiara chegou a se ajoelhar durante a homenagem para Marília realizada no “Domingão”. Segundo as fontes, o sentimento era de que Naiara estaria querendo se promover em meio a tragédia e por isso, o lançamento da canção no BBB incomodou tanto João Gustavo.

A música de Naiara e Marília foi gravada em setembro de 2020. A cantora chegou a dizer que a canção sairia no projeto “Juntas”, em novembro daquele ano. Porém, a faixa ficou engavetada até que, numa entrevista em dezembro de 2021, exatamente um mês após a morte de Marília, Naiara confirmou que o feat seria divulgado em janeiro de 2022. 

Publicações relacionadas