Karine Teles reclama de ofensas por 'Pantanal': "feia e velha" | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Karine Teles reclama de ofensas por 'Pantanal': "feia e velha"

Atriz interpretou personagem pouco querida em novela sucesso da Globo

Publicado quinta-feira, 16 de junho de 2022 às 12:29 h | Autor: Da Redação
Karine Teles interpretou Madeleine na segunda fase de Pantanal
Karine Teles interpretou Madeleine na segunda fase de Pantanal -

Destaque em seu papel como Madeleine na novela Pantanal, sucesso da Globo, a atriz Karine Teles, de 43 anos, relatou ter ficado chateada com a repercussão do seu trabalho. Em entrevista ao Saia Justa (GNT), ela revelou ter sido diretamente ofendida e xingada nas redes sociais. 

"As pessoas não eram malvadas com a Madeleine, eram malvadas comigo. Lia coisas como ‘feia’, ‘velha’, ‘péssima atriz’. Nunca tinha passado por isso. Não é uma crítica construtiva, só ataque, e eu demorei para não pegar para mim", disse.

A personagem de Karine Teles é a mãe de Jove, o protagonista da novela e teve maior destaque na primeira fase da novela, quando foi interpretada por Bruna Linzmeyer. Na fase interpretada por Karine, a personagem causou a ira dos fãs por conta das suas atitudes e acabou morrendo de maneira comovente em um acidente de avião. 

"A Madeleine é sedutora, ela seduz as pessoas, e essa é uma característica que eu acredito que, pessoalmente, eu não tenho", avaliou Karine Teles, em recente entrevista ao F5 sobre a personagem. 

Publicações relacionadas