Luciana Barreto deixa a CNN Brasil após 4 anos | A TARDE
Atarde > cultura > Televisão

Luciana Barreto deixa a CNN Brasil após 4 anos

Ela segue na emissora até 27 de dezembro

Publicado segunda-feira, 11 de dezembro de 2023 às 20:19 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Luciana Barreto deixa a CNN Brasil após 4 anos
-

A apresentadora Luciana Barreto pediu demissão da CNN Brasil após quatro anos na emissora. A decisão foi compartilhada pela própria Luciana, que atualmente comanda o 'Brasil Meio-Dia'.

"Em 2019, em um 25 de julho, fui anunciada na CNN Brasil. Escolhi a foto do dia em que peguei meu crachá para anunciar que em breve vou deixar o canal que me acolheu nos últimos anos", escreveu.

Ela afirmou que segue no comando do jornalístico até 27 de dezembro. "Espero vocês nesses últimos passos dessa jornada. Depois de muitos anos de ponte aérea, volto para o meu Rio de Janeiro".

O vice-presidente de jornalismo da emissora, Virgílio Abranches, afirmou que lamentou a decisão da apresentadora e disse que a emissora perde com sua saída.

"A CNN perde muito com a saída de uma profissional competente, dedicada, que foi uma das nossas primeiras contratadas e que nos ajudou a construir nossa empresa desde o início. No entanto, é mais que compreensível o desejo da Luciana de voltar a viver perto de sua família", disse à Veja.

Além da CNN Brasil, Luciana acumula passagens pela Band, GNT e TV Brasil.

Publicações relacionadas