Mãe de MC Kevin cita hiperatividade e revela: "Ele não estava dormindo nos últimos dias" | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Mãe de MC Kevin cita hiperatividade e revela: "Ele não estava dormindo nos últimos dias"

Publicado quarta-feira, 19 de maio de 2021 às 17:56 h | Atualizado em 19/05/2021, 18:13 | Autor: Da Redação
Cantor morreu no último domingo após acidente em hotel | Foto: Reprodução | Redes Sociais
Cantor morreu no último domingo após acidente em hotel | Foto: Reprodução | Redes Sociais -

Ainda em busca de explicações sobre a morte do filho, Valquíria Nascimento, mãe do MC Kevin, morto no último domingo, 16, após cair no 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, falou sobre o fato na manhã desta quarta-feira, 19, durante o programa 'Mais Você', da Rede Globo.

>>>Modelo que esteve com MC Kevin relata uso de álcool e drogas antes da queda

>>>Aliança de MC Kevin avaliada em R$ 25 mil é procurada pela família

Na conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ela relembrou a relação com o filho e revelou que fazia alertas constantes sobre a intensidade com que o artista levava a vida. “O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. A gente passou muita dificuldade. A gente não tinha nada. Depois tem tudo. É muito difícil lidar com fama, dinheiro, com a vida que eles tinham e tem. Sempre falei que ele precisava passar por um psicólogo pra ajudar. Ele dizia que a psicóloga dele era eu”, declara.

Dizendo que ainda não entendeu como aconteceu o acidente, Valquíria cita que o cantor, que casou há cerca de duas semanas, em Cancún, no México, não estava dormindo nos últimos dias.

"A gente não sabe as amizades que anda quando o filho está na rua. O filho nunca fala tudo o que faz. A minha preocupação é droga e bebida. A infância dele foi muito difícil nesse negócio de droga. Nunca quis ele envolvido com isso. É a realidade do jovem da periferia. Eu sempre falei: ‘filho, respira pra viver’. Em dois meses ele foi pra Dubai, foi pro México… Nos últimos dias, ele não dormia porque queria viver tudo intensamente. Eu falava ‘você tá querendo viver na velocidade da luz e a luz apaga’. E hoje ele não está comigo mais”, lamenta.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS