Marcos Pigossi é confirmado em elenco de spin-off de The Boys | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Marcos Pigossi é confirmado em elenco de spin-off de The Boys

Brasileiro tem se destacado nos últimos anos pela ascensão nas plataformas de streaming

Publicado quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 18:30 h | Autor: Da Redação
Ator dará vida ao "Dr. Cardosa"
Ator dará vida ao "Dr. Cardosa" -

O ator Marco Pigossi entrou para o elenco da série derivada de “The Boys”. Segundo o Deadline, ainda não foram divulgados detalhes sobre o personagem interpretado pelo brasileiro, mas ele deve se chamar Dr. Cardosa.

Além de Pigossi, foram confirmados no elenco Patrick Schwarzenegger - filho de Arnold Schwarzenegger-, Sean Patrick Thomas (Ao Ritmo do Hip-Hop), Derek Luh, London Thor, Jaz Sinclair, Asa Germann e Shelley Conn.

Eric Kripke que já trabalha em The Boys, assina a produção junto com Seth Rogen, Michele Fazekas (Agente Carter), Tara Butters (Law & Order), Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz e Pavun Shetty estão na produção-executiva da série. O roteiro será de Craig Rosenberg (Ladrão de Diamantes).

A trama deve acompanhar o dia a dia no campus universitário da Vought International criado para aprimorar o desempenho de jovens com superpoderes. Não há previsão para estreia na plataforma de vídeos Prime Video, mas a série já está em produção.

Marco Pigossi tem se destacado nos últimos anos pela presença em produções das plataformas de streaming, entre elas, a australiana “Tidelands”, e a brasileira “Cidade Invísivel”, na qual ganhou o papel principal.

Publicações relacionadas