Morte, fuga e roubo: Autor de Fuzuê reescreve final; veja como será | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Morte, fuga e roubo: Autor de Fuzuê reescreve final; veja como será

Personagem vai morrer durante roubo do tesouro

Publicado quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 13:30 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Morte, fuga e roubo: Autor de Fuzuê reescreve final; veja como será
-

O autor Gustavo Reiz reescreveu o desfecho da personagem Preciosa (interpretada por Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê. Agora, a vilã terá um final feliz: ela ficará rica, poderosa e embarcará em um cruzeiro com Heitor (Felipe Simas) após roubar toda a fortuna de Pascoal (Juliano Cazarré).

O casal gravou essa sequência nos Estúdios Globo usando chroma key, o mesmo recurso utilizado para o final feliz de outros personagens em Totalmente Demais (2015).

No entanto, César (Leopoldo Pacheco) não terá a mesma sorte. Ele morrerá durante o roubo do tesouro tão desejado em Fuzuê, e a novela terminará como começou: com um grande roubo.

Além disso, Luna (Giovana Cordeiro) organizará uma exposição com as relíquias da Dama de Ouro (Zezé Motta). O pai da mocinha descobrirá que o tesouro será exibido publicamente e planejará com a filha o roubo das relíquias.

No meio disso tudo, Luna anunciará para Miguel (Nicolas Prattes) e Maria Navalha (Olivia Araujo) que está grávida. No último dia da novela, a heroína dará à luz uma menina, e o mocinho assistirá ao parto emocionado, considerando aquele bebê o verdadeiro tesouro deles.

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS