EX-MALHAÇÃO
Pais de Sérgio Hondjakoff cogitam interná-lo à força após ameaça
Ator estaria em surto por uso de drogas há seis dias e pais temem overdose
Por Da Redação
Os pais do ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem 'Cabeção', em uma edição da novela Malhação, da Rede Globo, cogitam interná-lo em uma clínica de reabilitação para tratamento contra as drogas após ele entrar em surto e ameaçar o pai de morte. A informação é da coluna Gabriel Perline, do portal iG Gente.
>> Sérgio Hondjakoff, o “Cabeção”, faz live surtado e ameaça o pai
De acordo com a coluna, Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff, pais do ato, relataram que ele está em surto há seis dias e já vinha mostrando sinais de instabilidade há um tempo. Nesta semana, em sua conta no Instagram, o ator publicou um vídeo em que ameaça o pai com um bastão por não ter recebido dinheiro.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo R$ 1 mil para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista, admitindo ter usado cocaína.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, declarou ele logo em seguida. O vídeo foi apagado da rede social do ator.
Sérgio Hondjakoff foi internado em uma clínica de reabilitação no ano passado, mas voltou a ter problemas com bebida e drogas. Em áudios enviados ao programa Balanço Geral, da Record TV, os pais do ator revelaram que temem que o filho tenha uma overdose. O artista tem 37 anos e um filho.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes