TELEVISÃO
Participante pode ser expulsa de 'A Fazenda 14' por burlar regras
Cláusula contratual proíbe contato com pessoas além da produção durante o pré-confinamento

Por Da Redação

Após deixar escapar que teve acesso a informações externas durante o período de confinamento, Pétala Barreiros pode ser expulsa do programa e ser obrigada a devolver o cachê recebido.
Segundo o colunista Gabriel Perline, a emissora avalia a expulsão com base em uma cláusula no contrato assinado pelos participantes.
"Para que não haja dúvidas, qualquer contato pelo COMPETIDOR com pessoas fora do ambiente de confinamento do PROGRAMA e não pertencentes a produção do PROGRAMA caracterizará, à critério de Produção do PROGRAMA na sua expulsão, tais como, mas não limitado a advogado, familiar, médico pessoal, etc.", diz a cláusula.
Durante o programa de pré-estreia, o colunista Leo Dias afirmou aos participantes que Bruno Salomão, esposo de Deborah Albuquerque, declarou que a esposa seria a única capaz de bater de frente com Deolane Bezerra.
A notícia pegou Deolane, Deborah e os demais participantes de surpresa, pois as duas, até então, eram amigas no programa. Pétala, no entanto, revelou que já sabia da informação e sabia, inclusive, os motivos da declaração.
"De alguma forma chegou até a gente, mas está em todos os Instagram de fofoca", disse Pétala a Kerline ao ser questionada sobre como sabia da informação.
Até o momento, a Record não se manifestou sobre o assunto.
Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.
Participe também do nosso canal no WhatsApp.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Siga nossas redes



