Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação

Além de Sonia, Poeta acionou ainda, pelos mesmos motivos, o colunista Alessandro Lo Bianco

Publicado segunda-feira, 08 de maio de 2023 às 16:06 h | Autor: Da Redação
Imagem ilustrativa da imagem Patrícia Poeta processa Sonia Abrão por injúria e difamação
-

A apresentadora Sonia Abrão foi acionada na Justiça por Patrícia Poeta. A comandante do 'Encontro' alega que foi atacada com informações falsas e sofreu injúria e difamação por parte da apresentadora do 'A Tarde é Sua'.

Além de Sonia, Poeta acionou ainda, pelos mesmos motivos, o colunista Alessandro Lo Bianco, que também trabalha no vespertino da Rede Tv!. A ação tramita no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Segundo Poeta, Abrão e Lo Bianco realizaram campanha difamatória desde o ano passado, quando substituiu Fátima Bernardes e começou a comandar o 'Encontro'.

O advogado de Poeta, André Perecmanis, afirmou que a apresentadora não pede indenização em dinheiro. "Ela [Sonia] praticou alguns crimes, na verdade. A gente pede que ela seja condenada por esses crimes, como injúria e difamação", disse ele ao Notícias da Tv.

No início de abril, Poeta notificou Sonia extrajudicialmente pedindo retratação em até 24 horas. Na ocasião, o advogado afirmou que Sonia e Alessandro falam coisas que sabem serem mentiras "para gerar engajamento, gerar polêmica, capitalizar em cima da destruição da reputação e credibilidade".

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS