TELEVISÃO
Rodrigo Mussi reaparece após grave acidente: "Foi um milagre"
Ex-BBB sofreu um acidente de carro em São Paulo e ficou em estado grave
Por Da Redação
O ex-BBB Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública após se recuperar de um grave acidente de carro, que quase o matou, no final de março. Em entrevista transmitida no domingo, 29, ao Fantástico, da Rede Globo, ele contou sobre o processo de recuperação, que agora acontece em casa após ele deixar a clínica de reabilitação motora, sobre seu passado e planos para o futuro, diante do que considerou uma "segunda chance" para viver.
“É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, diz Mussi.
Na madrugada do dia 31 de março, Rodrigo saía do estádio do Morumbi, após um jogo do São Paulo, seu time do coração. O ex-BBB pediu um carro por aplicativo e sofreu um grave acidente na Marginal Pinheiros, quando o veículo que estava bateu no fundo de um caminhão.
“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, continuou.
Rodrigo chegou ao hospital em estado grave e precisou passar por uma cirurgia múltipla de urgência na cabeça, para dar fim a uma hemorragia cerebral, e na perna. Ele ainda ficou em coma e entubado por mais de uma semana até acordar e dar início a um longo processo de recuperação.
"A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar? Porque acho que a vida toda foi uma luta. Tive lutas drásticas, muito fortes. E aí eu perguntava: mas de novo? Agora que eu consegui talvez algo que poderia mudar minha vida financeira. De novo? Até quando eu vou lutar?", afirmou Mussi.
No hospital, Rodrigou emagreceu 26 quilos, mas já recuperou 20. Ele pensa em seguir na carreira artística, como apresentador e influenciador digital. Agora, segue se recuperando com uma rotina diária com sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz.
"É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito", acrescentou.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes