Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid-19 | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid-19

Atriz está em hospital na Zona Sul da cidade para tratar mal-estar no pulmão

Publicado sexta-feira, 05 de agosto de 2022 às 16:29 h | Atualizado em 05/08/2022, 17:00 | Autor: Da Redação
Susana foi diagnosticada com leucemia crônica em 2015
Susana foi diagnosticada com leucemia crônica em 2015 -

A atriz Susana Vieira, de 79 anos, foi internada para tratar sequelas da Covid-19 no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela testou positivo para a doença no dia 12 de julho.

Por também ter leucemia, a atriz foi internada no CTI para que os médicos pudessem observar melhor o estado de saúde dela. Susana afirmou que está bem, mas ainda não sabe quando vai receber alta da unidade hospitalar.

“Estou bem. O Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada. Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI [Centro de Terapia Intensiva]. Com a medicação e fisioterapia, em breve estarei em casa”, afirma a atriz.

A artista completou o ciclo vacinal contra a Covid e se recuperou bem da doença quando contraiu.

Susana foi diagnosticada com leucemia crônica em 2015. "O médico falou friamente: 'A senhora está com uma leucemia linfocítica'. E depois perguntei: 'Quanto meses eu tenho?'. Aí ele me deu uma notícia, que por um lado é boa e por outro não: que minha leucemia não pode ser operada, ela é crônica, então eu tenho um câncer como se fosse uma bomba dentro de mim, mas que me estimula a dizer que vou vencer, que isso não me pertence", contou ela durante uma participação no programa Altas Horas, em 2020.

Em uma live com a revista Caras no ano passado, ela disse que faz quimioterapia com frequência.

Publicações relacionadas