Tadeu Schmidt é confirmado como novo apresentador do BBB | A TARDE
Atarde > Cultura > Televisão

Tadeu Schmidt é confirmado como novo apresentador do BBB

Publicado segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 07:43 h | Atualizado em 11/10/2021, 07:47 | Autor: Da Redação
Jornalista será o terceiro apresentador do reality show que chega a sua 22ª edição | Foto: Reprodução | TV Globo
Jornalista será o terceiro apresentador do reality show que chega a sua 22ª edição | Foto: Reprodução | TV Globo -

Após semanas de especulação, Tadeu Schmidt foi confirmado como o novo apresentador do Big Brother Brasil. A confirmação foi feita durante o Fantástico do último domingo, 10, que contou com dinâmica e um vídeo enviado pelo diretor do reality show, Boninho. O jornalista chega a atração para substituir Tiago Leifert, que anunciou a sua saída da Rede Globo ao fim do ano.


"Fala, Tadeu! Por que você foi atender o Big Fone? Todo mundo sabe que o Big Fone geralmente tem alguma consequência. Então, eu vim aqui para falar para todo mundo que você vai ser o nosso novo apresentador do Big Brother. Que a gente está muito feliz, muito feliz que você topou essa loucura com a gente, essa nave maluca, esse fogo no parquinho...", disse Boninho.

Tadeu respondeu que está "empolgadíssimo! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Fantástico. Estou aqui há 14 anos. Foram anos de realização plena, momentos que mudaram minha vida e nunca vou esquecer. Não vou me estender, porque se não vou chorar! Isso não é uma despedida", falou o jornalista.

Tadeu Schmidt será o terceiro apresentador do reality show que irá para a sua 22ª edição. Pedro Bial foi o comandante até o BBB 16, no ano seguinte, o programa foi apresentado por Tiago Leifert, que após cinco edições decidiu deixar a Globo.

O jornalista ainda irá apresentar algumas edições do Fantástico, programa que faz parte desde 2007 e apresenta desde 2011, durante algumas semanas antes de se dedicar ao BBB.

“Sigo com o coração apertado por deixar o ‘Fantástico’. São 14 anos de realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer. Mas sigo orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa nova missão”, entrega.

No lugar de Tadeu, assume Maju Coutinho, atual apresentadora do Jornal Hoje, e que se junta a Poliana Abrita. Essa será a primeira vez que a revista eletrônica será ancorada por duas mulheres.

“É muito legal ter duas mulheres ancorando juntas um programa super importante, como o ‘Fantástico’. Marca um novo tempo”, destaca Maju.

Publicações relacionadas