TELEVISÃO
Xuxa compara Marlene Mattos a João de Deus: "atitudes abusadoras"
Apresentadora comentou divulgação de novo episódio do documentário sobre sua vida
Ao anunciar o lançamento de um novo episódio do documentário sobre a sua vida nesta quinta-feira, 27, a apresentadora Xuxa Meneghel comparou sua ex-empresária Marlene Mattos ao médium João de Deus, condenado a quase 100 anos por crimes sexuais.
A apresentadora iniciou afirmando sua alegria pelo resultado do projeto e a resposta do público, que segundo ela aguarda pelos novos episódio. Em seguida, ela se dirigiu a pessoas que se dizem suas amigas, mas estão amenizando suas experiências sofridas.
"Pra aquelas pessoas que se dizem minhas ‘amigas’ ou que ‘gostam’ de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês ‘romantizarem’ ou normalizarem estas atitudes”, começou Xuxa, que seguiu.
"Eu nunca sofri nada com o João de Deus, pelo contrário, sempre fui muito bem tratada, mas nem por isso eu estarei do lado dele, JAMAIS! O fato de você não ter vivido agressões verbais ou físicas de alguma história que você fica sabendo, não dá o direito de você diminuir a dor ou traumas de quem passou por tudo isso. Fica a dica pra todos: NÃO PODEMOS E NÃO DEVEMOS bater palma para abusadores. Mas como disse, estou feliz por vários motivos e um deles é descobrir quem são meus ‘amigos’ de verdade. Obrigada”, completou ela.
Confira o post.
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro