Busca interna do iBahia
HOME > cultura > TELEVISÃO

TELEVISÃO

Yudi Tamashiro e Bárbara Guerra vencem 'Dancing Brasil' 2017

Da Redação
Por Da Redação
A dupla ganhou um prêmio de R$ 500 e um carro zero km
A dupla ganhou um prêmio de R$ 500 e um carro zero km - Foto: Reprodução | Instagram

Yudi Tamashiro e a bailarina Bárbara Guerra são os vencedores da segunda temporada de "Dancing Brasil". O final do reality show musical da TV Record ocorreu na noite desta nesta segunda-feira, 25.

A dupla, a querida do público, conquistou 80,70% dos votos. Eles levaram para casa um prêmio de R$ 500 mil e um carro zero km. "Ainda não caiu a ficha, porque me dediquei tanto", disse o rapaz.

Tudo sobre Televisão em primeira mão! Compartilhar no Whatsapp Entre no canal do WhatsApp.

#YudiCampeão 🙌🏼❤️

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em


Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Google Noticias Siga o A TARDE no Google Noticias

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no Email

Relacionadas

Mais lidas