adblock ativo

Em edição online, Feira Noise celebra artistas do interior da Bahia

Publicado quarta-feira, 18 de agosto de 2021 às 13:10 h | Atualizado em 18/08/2021, 13:25 | Autor: Da Redação
Festival gratuito reúne coletivos de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro | Foto: Roça Sound | Rafael Santos
Festival gratuito reúne coletivos de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro | Foto: Roça Sound | Rafael Santos -
adblock ativo

Começa nesta quarta-feira, 18, o Festival Feira Noise com edição especial online em homenagem ao interior da Bahia. Intitulado “Feira Noise Festival – No Interior tem Tudo” o evento segue até o dia 22 de agosto com lives e apresentações musicais de 24 artistas de Feira de Santana, Vitória da Conquista e Juazeiro.

Os shows serão transmitidos, de forma gratuita, através do canal do YouTube do festival. Um debate com o tema “Música e Territorialização na Bahia: Como Driblar este Contexto Pandêmico?” abrirá a programação, nesta quarta, 18, a partir das 19h.

“A cena musical baiana é muito rica, diversa e poderosa. Fazer um festival focado nessa cena tem intuito de mostrar para mais pessoas toda essa riqueza que o interior baiano tem e que às vezes não tem o devido destaque. Por isso, a ideia é de realizar uma edição que conecte mais o interior do estado e coloque em evidência toda essa produção musical”, conta Joilson Santos, idealizador do projeto e criador do evento.

O festival contará ainda com a participação de artistas oriundos de outras cidades do interior baiano como Capim Grosso, Campo Formoso, Uauá, Itapetinga, Senhor do Bonfim e Conceição do Coité.

adblock ativo

Publicações relacionadas