Em prisão domiciliar, André Gonçalves comemora aniversário de casamento com Danielle Winits | A TARDE
Atarde > Cultura

Em prisão domiciliar, André Gonçalves comemora aniversário de casamento com Danielle Winits

Publicado sábado, 27 de novembro de 2021 às 11:45 h | Atualizado em 27/11/2021, 12:23 | Autor: Da Redação
André Gonçalves e Danielle Winits
André Gonçalves e Danielle Winits -

Cumprindo prisão domiciliar por conta de dívidas da pensão alimentícia da filha com a jornalista Cynthia Benini, o ator André Gonçalves, 46 anos, celebrou os seis anos de casamento com a atriz Daniele Winits nesta semana.

Em um post no Instagram Gonçalves escreveu: “Seis anos juntos. Grato por tudo. Te amo, Dani Winits! Rainha da minha vida”.

Durante a semana, Winits já havia usado suas redes sociais para falar sobre a situação do seu marido. “Empatia: um caso de utilidade pública”.

O processo movido contra o ator na última terça-feira, 23 de novembro, ordena prisão domiciliar durante 60 dias. De acordo com a Justiça, o acordo determinado para prover as necessidades da filha, Valentina, foi orçado em R$ 4,5 mil mensais.

O ator não cumpria suas obrigações jurídicas desde 2017, de acordo com ele, por estar desempregado. O Dr. Sylvio Guerra, advogado de André, garantiu que o ator irá cumprir a ordem judicial.

“Há 5 anos André foi demitido, está desempregado e nesses anos todos os juízes acolheram provas e ponderações de que sem emprego não há como ele arcar com a pensão alimentícia integralmente. Porém, não deixou nunca os filhos desamparados. Toda vez que ele faz um trabalho, paga uma parte, não integral”, contou.

Publicações relacionadas