Menu
Pesquisa
Pesquisa
Busca interna do iBahia
HOME > CULTURA
Ouvir Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no Facebook Compartilhar no X Compartilhar no Email

CULTURA

Envydust lança segundo CD a preço de custo, por R$ 5

Agencia Estado

Por Agencia Estado

14/07/2009 - 9:59 h

A banda brasileira Envydust lança o segundo CD com 14 faixas divididas em três partes, cada uma trazendo na sua sonoridade a força e a energia de seu enredo. O Envydust lançou um primeiro disco seguindo a onda melódica que imperava à época e hoje absorve influências diversas como Deftones, Slipknot, At the Drive In e Los Hermanos, nomes que têm sua intersecção na maneira ?emo? de cantar e gritar. A maneira com que o grupo negocia seu produto (o CD) também difere da maioria. Os R$ 5 que a banda leva por cada álbum paga o seu preço de custo.

O encarte é um dos destaques do ?pacote?. Foi produzido por um artista de Santos com nome artístico de Al Nefud e traz uma leitura visual surrealista para cada trecho de faixas. A banda esteve na Bélgica e na Holanda nos últimos meses de abril e maio, tocando 11 vezes em 12 dias. Os shows, segundo seus integrantes, são o grande diferencial. Pela força concentrada ao vivo e em estúdio, o novo disco foi trilha sonora da série da Fox 9mm: São Paulo.

Na estrada, a banda viaja em uma van e tem como suporte uma carreta, que abraça a parafernália de todos os instrumentos. São mais dois roadies, um produtor de shows, um vendedor de merchandising (camisetas, bonés, adesivos) e um fotógrafo. O CD pode ser encontrado nos shows e nas lojas da Galeria do Rock, no centro de São Paulo, e já está na quinta prensagem de mil cópias. Na internet, é possível encontrar tudo relacionado à banda. O site oficial é www.envydust.com. As informações são do Jornal da Tarde.

Siga o A TARDE no Google Notícias e receba os principais destaques do dia.

Participe também do nosso canal no WhatsApp.

Compartilhe essa notícia com seus amigos

Compartilhar no Email Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar no Whatsapp

Siga nossas redes

Siga nossas redes

Publicações Relacionadas

A tarde play
Play

Baiana, filha de Jimmy Cliff e estrela em Hollywood: a vida de Nabiyah Be

Play

Cultura afro ganha destaque com Zebrinha na Bienal Sesc de Dança

Play

É possível tocar em meteoritos na Bahia! Saiba onde viver experiência única

Play

Salvador ganha novo espaço para grandes eventos com a inauguração da ARENA A TARDE

x