CULTURA
"Eu vivia vida de solteiro", diz Hulk Paraíba sobre casamento com ex mulher
Por Da Redação
Após sua ex mulher, Iran Ângelo, quebrar o silêncio e falar sobre o fim do casamento, o jogador Hulk Paraíba, se posicionou a respeito da polêmica. Casado com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, o atleta fez uma live em seu Instagram nesta segunda-feira, 7, na qual garantiu que nunca traiu a ex com a atual e que o casamento já havia acabado há muitos anos.
“Eu falei para o mundo inteiro quando eu me separei de Iran e quando comecei a namorar Camila. Ela nunca foi pivô, eu nunca me relacionei com ela casado”. No entanto, Hulk confirmou que a ex sabia sobre outras traições. “Quando eu vinha de férias para a Paraíba, eu vivia vida de solteiro, e ela tinha consciência de tudo. Mas ela queria o status de esposa do Hulk”, afirmou no vídeo.
Hulk disse ainda que o casamento com Iran foi motivado pela gravidez do primogênito do jogador, Ian. “Iran, você sabe muito bem onde eu te conheci. Eu não vou entrar em detalhes por causa dos meus filhos. Você engravidou menos de um mês depois que a gente começou a namorar. O casamento nunca aconteceu por amor, foi um acidente por você engravidar de Ian. E desde então, eu sustento você e toda a sua família”, declarou.
O atleta contou ainda que ele e a atual esposa estão processando a ex. “A única coisa que pega nessa história é o fato de Camila ser sobrinha de Iran. Fora isso, não teve mais nada. “Por que você não fala que tem uma queixa-crime contra você? O processo pelas suas mentiras está rolando, eu estou aguardando. Se quiser, me processa por esse vídeo, eu tenho como provar tudo”, disse.
O jogador afirmou que o casamento já não existia há muitos anos e ainda acusou Iran de maltratar sua família. “Os motivos que eu tinha para ficar casado eram Ian, Tiago e Alice, mas chegou um momento em que eu estava cansado demais. Você humilhava minha família. Expulsou meus pais do apartamento que comprei com o dinheiro do meu suor. Empurrou minha mãe. Eu suportei tudo pelos meus filhos”, falou.
Segundo Hulk, a ex mulher expôs o assunto na mídia para conquistar seguidores nas redes sociais. “Você está cheia de seguidor, não é isso que você sempre quis? Me dizia que queria ser blogueira. Eu não sou vítima, mas também não sou vilão. Sou homem e não gosto de sacanagem. Para eu vir aqui e falar é porque eu não aguentava mais ouvir tantas maldades”, finalizou.
Troca de farpas
A discussão pública entre Hulk e Iran ngelo começou quando no sábado, 5, aniversário de Camila, Iran publicou um texto nas suas redes sociais falando sobre todo o drama vivido na separação e afirmando que a sobrinha estava “sepultada” para ela.
Uma publicação compartilhada por Iran Angelo 🙏🏻❤️😘😍 (@iran_angelo) em
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes