'FURACÃO DA CPI'
Ex-assessora conta procedimentos que realizou em seu corpo
Denise surpreendeu após reaparecer com um visual bastante diferente de anos atrás
Por Da Redação
A ex-assessora parlamentar, Denise Rocha, revelou todos os procedimentos estéticos que realizou em seu corpo. Conhecida em 2012 como 'Furacão da CPI', ela surpreendeu muitos após reaparecer na internet com um visual bastante diferente de anos atrás.
Em entrevista ao Extra, ela contou que, além de 'escupir' seu corpo, também realizou um processo de peeling de fenol, com objetivo de "rejuvenescer seu rosto". Segundo ela, a intenção era ficar com um rosto "mais feminino". Para isso, foi retirado o ácido hialurônico que havia colocado anos antes, com o auxílio da enzima hialuronidase.
"Eu fiz o inverso da maioria das pessoas. Minha médica retirou o ácido hialurônico com uma enzima chamada hialuronidase, depois ela refez a harmonização de uma forma mais delicada e feminina. Também fiz peeling de fenol que rejuvenesceu bastante. Antigamente não existia a hialuronidade para retirar", relatou
Aos 38 anos, ela mora em Brasília e também já passou por uma harmonização facial, com preenchimento no rosto, lábios nariz e mandíbulas e nas famosas "maçãs do rosto".
No entanto, Denise Rocha contou ainda na entrevista que não pretende mudar mais nada em seu rosto ou corpo.
Trajetória
A advogada ficou famosa após o vazamento de um vídeo íntimo na época em que era uma das testemunhas de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara dos Deputados e assessora parlamentar.
Por conta do ocorrido, ela ganhou fama e foi capa da revista masculina "Playboy" de setembro de 2012. Denise ainda foi musa da escola de samba Mocidade, no Rio de Janeiro, e vice-campeã da sexta edição do reality show "A fazenda".
Compartilhe essa notícia com seus amigos
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro
Siga nossas redes